Vegetti
(Foto: Leandro Amorim - CRVG)

Segundo o presidente do Fluminense disse em coletiva nesta segunda (16), o Tricolor entrou em contato com o Vasco para consultar a situação do atacante Pablo Vegetti. Segundo o dirigente, o empresário do atleta entrou em contato oferecendo o jogador ao clube da Laranjeiras já na metade da temporada de 2024.

– No meio do ano, houve uma procura ao novo chefe de scout. Essa procura não foi direta a mim. No sentido de que o jogador teria interesse em buscar novos horizontes. Naquele momento, não fizemos movimentos. Após o término da temporada, o chefe de scout buscou interesse se ainda havia interesse do jogador em buscar novos horizontes. O empresário disse que o atleta estava no mercado. Eu liguei para pessoas do Vasco para saber se havia interesse em negociar o jogador. Todo grande jogador interessa. Fizemos uma consulta, mas o Vasco disse que não tinha interesse em negociar o atleta, que está buscando uma renovação. O atleta não sabe dos movimentos. Eu agradeci, mas acho que era ético da minha parte. A gente sempre procura o clube – disse Mário.

Vegetti, do Vasco, nega que foi oferecido ao Fluminense

 
 
 

Todavia, em postagem nas suas redes sociais, o jogador do rival Cruzmaltino negou as tratativas comentadas pelo principal mandatário do Fluminense. Ele garante que não houve contato nem foi oferecido ao Tricolor, dizendo que, se isso ocorreu, foi sem o seu consentimento e de seus representantes:

Como meu empresário acabou de fazer, com muito respeito por todas as partes, também quero deixar claro que nem eu nem meu empresário tivemos contato direto com o presidente e/ou scout do Fluminense, nem no meio do ano nem agora. Se alguém o fez em nosso nome foi sem o nosso consentimento e/ou aprovação. Também esclareço que meu empresário não me ofereceu em nenhum clube como está sendo falado e repito: se alguém fez isso em nosso nome foi sem nosso consentimento e/ou aprovação. Muito obrigado!”, escreveu o atacante.