Mesmo em um ano difícil, lutando contra o rebaixamento, o Fluminense seguiu tendo apoio de milhares de torcedores em suas partidas. Um desses exemplos é o de Mama Tylty, que esteve presente em 52 jogos do Tricolor em 2024.
Desafio para acompanhar os jogos do Fluminense
Em entrevista ao site oficial do Time de Guerreiros, a torcedora revelou o maior desafio em sua missão de ir a todos os compromissos do Flu na temporada.
– O maior desafio foi no início, quando disputávamos os três campeonatos simultaneamente. O intervalo entre os jogos era muito curto, então às vezes eu tinha que sair de um lugar direto para o outro. Isso foi muito cansativo. Tem que levar em consideração que eu já estou com uma certa idade. Eu sempre me dediquei a torcer, não ia para o jogo para ficar olhando. Estava ali para incentivar o meu clube e queria que ele saísse dali vitorioso.
– Teve um momento muito inusitado quando fomos para Santiago ver a vitória contra o Colo-Colo. Na volta, estávamos em um avião que não era exclusivo para a torcida do Fluminense, mas tinha um grande número de torcedores. Nós não paramos de cantar. O comandante chamou atenção para pararmos, mas o pessoal escutou e começou a cantar de novo. Por fim, como ninguém parou de gritar, o piloto só desistiu e apagou as luzes.