CBF analisará a questão (Foto: Rafael Ribeiro - CBF)

O futebol brasileiro poderá ter quatro janelas de transferências em 2025. É o que informa o site da Itatiaia. Três períodos para contratações já estão previstos em calendário, mas os clubes fazem lobby junto a CBF por mais um.

De acordo com a publicação, as agremiações querem um período extra apenas para transferências nacionais após a disputa dos campeonatos estaduais, como já aconteceu em 2024. A CBF analisará a questão.

 
 
 

Na próxima temporada, já haverá uma janela extra. Essa será entre 2 e 10 de junho, antes do Super Mundial de Clubes da Fifa. Ela, porém, será aberta a todos e não exclusivamente a Fluminense, Flamengo, Botafogo e Palmeiras, brasileiros que disputarão a competição nos Estados Unidos.

Confira abaixo os períodos de janelas de transferências já previstos no calendário oficial para o próximo ano:

  • Primeira Janela de Registro: início em 3 de janeiro de 2025 (sexta-feira) e término em 28 de fevereiro de 2025 (sexta-feira);
  • Janela Excepcional de Registro (Pré-Copa do Mundo de Clubes da FIFA): início em 2 de junho de 2025 (segunda-feira) e término em 10 de junho de 2025 (terça-feira)
  • Segunda Janela de Registro: início em 10 de julho de 2025 (quinta-feira) e término em 2 de setembro de 2025 (terça-feira).