Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Notícias
Última atualização: 04/12/2024

Goleiro do Cuiabá iguala Fábio, do Fluminense, em defesas no Brasileirão 2024; confira

A quinta-feira (5) será de decisão para o Fluminense. A partir das 20h (horário de Brasília), o Tricolor recebe o Cuiabá, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2024.

O time comandando por Mano Menezes vai em busca de um bom resultado para tentar se livrar de vez do rebaixamento. No momento, o Time de Guerreiros aparece no 16º lugar com 40 pontos, dois a mais do que o Criciúma, que abre o Z-4.

Goleiro de adversário do Fluminense vem se destacando

Uma das missões do Tricolor neste meio de semana será superar um dos melhores goleiros do Brasileirão 2024. O experiente Walter, de 37 anos, está entre os jogadores da posição com mais defesas por jogo.

O arqueiro tem a mesma marca de Fábio, do Fluminense, aparecendo no quarto lugar do ranking. Os goleiros têm média de 3,6 defesas por partida. O líder é João Ricardo, do Fortaleza, com 4,2, seguido por Léo Jardim, do Vasco, com 4,0, e Marchesín, do Grêmio, com 3,7.

Além do alto número de defesas por partida, Walter é o sexto goleiro com mais jogos sem tomar gols no Brasileirão, com nove. Já Fábio está melhor colocado neste ranking, no quarto lugar, com 11 partidas sem ser vazado.