Fluminense
Mano Menezes, foto: Ficklr do Fluminense

O Fluminense vive um período complicado em meio à reta final da temporada de 2024. Na noite da última terça-feira (26), o Tricolor não saiu do 0x0 com o Criciúma, no Maracanã, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Time de Guerreiros aparece na 16ª posição e acumula 39 pontos, apenas um a mais do que o próprio Criciúma, que está no 17º lugar e abre a zona de rebaixamento.

Mano Menezes tem seus piores números pelo Fluminense

 
 
 

O treinador Mano Menezes vive sua pior fase desde que chegou ao Tricolor. Nas últimas cinco partidas, o time soma três empates, diante de Grêmio, Fortaleza e Criciúma, e duas derrotas, contra Vitória e Internacional.

A equipe ainda não havia ficado cinco jogos sem vencer com o comandante. O pior momento de Mano Menezes havia sido no mês de agosto, quando o Fluminense somou quatro jogos sem vencer em três competições diferentes, empatando com Juventude (Copa do Brasil) e Corinthians (Brasileirão) e sendo derrotado por Vasco (Brasileirão) e Grêmio (Libertadores).

+1 confronto direto

A chance de mudar a chave e reencontrar o caminho das vitórias será em mais um confronto direto. No próximo domingo (1), o Fluminense visita o Athletico-PR, a partir das 18h30min (horário de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba. O time paranaense é o atual 14º colocado do Brasileirão, com 41 pontos.