Superbet atende a critérios de governança e compliance previstos pela regulamentação brasileira (Foto: Comunicação - FFC)

O Fluminense informou que a Superbet, patrocinadora master do clube, tornou-se a primeira casa de apostas online regulamentada no Brasil. A empresa fez o pagamento da outorga de R$ 30 milhões para o Governo Federal e teve toda a sua operação avaliada e validada pelo Ministério da Fazenda.

Desta forma, a Superbet passa a atender a todos os critérios e sistemas de governança e compliance necessários para operar sob a regulamentação brasileira.

 
 
 

— A regulamentação do mercado é um marco fundamental para o Brasil e para o desenvolvimento da nossa indústria. Um mercado regulamentado promove segurança jurídica e tributária para as operações, aumenta a arrecadação para a União e oferece maior proteção aos jogadores. Esses são objetivos compartilhados por todos os operadores sérios do setor desde a promulgação da Lei 13.756/2018 – falou Alexandre Fonseca, CEO da Superbet Brasil, ao site oficial do Fluminense.

Para reforçar a obtenção da licença federal junto aos consumidores, a Superbet estreia, nesta quarta-feira (27/11), um filme estrelado pelo embaixador da marca, o apresentador Getúlio Vargas (GV), e pelo ex-árbitro de futebol Sálvio Spínola, sobre a aprovação federal para obtenção da licença. A campanha também segue nas redes sociais com vídeos dos demais embaixadores da marca, como o cantor Ferrugem e o jogador Thiago Silva.