Vice-campeão da Copa Betano do Brasil e finalista da Libertadores, na qual enfrentará o Botafogo, o Atlético-MG já tem uma lista de dispensas para a temporada. E na “barca” partirá um velho conhecido da torcida do Fluminense. Trata-se de Mariano, campeão brasileiro pelo clube em 2010.
Ex-lateral do Fluminense, Mariano deve deixar o Galo
Além do lateral-direito que teve passagem importante pelo Tricolor, informa o site ge que também estão fora dos planos da diretoria atleticana para o próximo ano o zagueiro Maurício Lemos e os atacantes Alan Kardec e Eduardo Vargas.
Mariano tem contrato até o fim do ano e não será renovado. Existe até mesmo a possibilidade do experiente lateral-direito de 38 anos anunciar a aposentadoria. Ele ainda não se pronunciou a respeito de seu futuro.
Pelo Fluminense, Mariano atuou entre 2009 e 2011. Foram 167 jogos, com nove gols e 32 assistências. Em 2010 conquistou o Brasileirão na equipe comandada pelo ex-técnico Muricy Ramalho.
Além do Fluminense e do Galo, Mariano também passou por Guarani, Ipatinga, Tombense, Bordeaux (FRA), Sevilla (ESP) e Galatasaray (TUR).