FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense sentiu o peso dos vários desfalques e acabou derrotado pelo Internacional. Na noite da última sexta-feira (8), o Tricolor visitou o time gaúcho, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e perdeu pelo placar de 2×0.

Com os problemas para escalar o time titular, Mano Menezes surpreendeu ao iniciar a partida com o lateral-direito Guga em uma função diferente, mais avançado no gramado. Já na segunda etapa, o treinador acionou Marquinhos, que voltou a ter um desempenho que chamou a atenção.

Como foi Marquinhos em Inter x Fluminense?

 
 
 

O atacante, que foi um dos bons nomes do Tricolor no Fla-Flu, quando sofreu um pênalti, e atuou pouco diante do Grêmio na 32ª rodada, ingressou na partida contra o Internacional na volta do intervalo, na vaga de Guga.

Atuando aberto pelo lado direito do ataque, Marquinhos foi muito participativo durante os 53 minutos que ficou em campo, somando os acréscimos. De acordo com o Sofascore, o camisa 77 tocou 52 vezes na bola e acertou 84% dos passes que arriscou (27/32).

O atacante também arriscou seis cruzamentos, com um acerto, e concluiu duas de três tentativas de boas longas, além de ganhar quatro dos nove duelos que teve pelo chão.

No ataque, Marquinhos ainda finalizou uma bola na direção do gol, de fora da área, concluiu um de dois dribles e sofreu duas faltas. Em contrapartida, ele acabou desperdiçando a posse de bola 14 vezes.

Já em quesitos defensivos, Marquinhos ajudou a marcar o ataque do Inter com uma interceptação e um desarme, tendo cometido uma falta.