Foto: Reprodução / Sportv

Ex-jogador e atualmente comentarista dos canais ESPN, Djalminha foi na contramão de muitos outros jornalistas do meio ao comentar sobre a confusão entre Marcelo e Mano Menezes, que culminou na saída do lateral do Fluminense. Com experiência de campo, Djalma afirmou que, se fosse ele no lugar do camisa 12, talvez nem levantasse do banco.

— Eu entraria? De repente eu nem entraria. Eu nem levantaria do banco. É complicado. Tem o lado que a gente fala da vaidade do atleta. É profissional? É. Tem que entrar? Tem que entrar. Mas eu não entraria. Da mesma maneira que o Marcelo falou que ele (Mano) estava jogando para a torcida, tocando no ombro dele. Se foi esse o papo, está bem claro. Tem uma guerra interna. Tem mais coisa ali (entre Marcelo e Mano), não foi só aquele lance. O Marcelo não tomaria aquela atitude só por aquilo. Eu de repente nem entraria. Falaria: Não, não, bota outro lá – disse Djalminha.

 
 
 

O episódio entre o lateral e o treinador aconteceu no empate por 2 a 2 entre Fluminense e Grêmio, na última sexta-feira, no Maracanã. Mano chamou Marcelo e teria se irritado com um comentário do atleta, trocando a substituição.