Mano
FOTO: MARCELO GONÇALVES/ FLUMINENSE F.C.

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense esteve a poucos minutos da vitória contra o Grêmio. Já nos acréscimos, Reinaldo converteu o pênalti cometido por Fábio, deixando o placar igualado em 2 a 2. Em coletiva após a partida, Mano Menezes lamentou o gol sofrido.

Frustração para o Fluminense

– Ao meu ver era para estarmos comemorando mais uma vitória aqui, e só não estamos comemorando por essas coisas do futebol. Jogamos para estabelecer um placar de quatro, pelas chances claras que tivemos. Tivemos mais duas, três chances cara a cara, uma com Lima, uma com Nonato, tivemos um bom controle quase que durante toda a parte do jogo, tomamos a iniciativa, assumimos a responsabilidade, fizemos um bom jogo.

 
 
 

– Mas, na hora do fechamento dele, numa bola longa, aparentemente despretensiosa, no meio do trajeto um jogador do Grêmio meio que se livrou da bola, jogou pra dentro da área, e o árbitro marcou pênalti nessa última bola do jogo. E a gente toma o gol no finalzinho de novo, e sai com esse sentimento de frustração, porque o time jogou para merecer outro resultado.