Jhon Arias, do Fluminense
(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Se o empate por 2 a 2 com o Grêmio, na última sexta-feira, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficou com gosto de derrota para o Fluminense, um jogador especificamente mereceu elogios de Mano Menezes. Trata-se de Jhon Arias. Autor do primeiro gol, o meia-atacante teve a atuação na partida reconhecida pelo técnico tricolor.

— É, o Arias fez um bom jogo do início ao fim. É um jogador que iniciou bem levando vantagem pelo lado. Aliás, a gente iniciou bem o jogo levando vantagem pelos dois lados. Pelo lado esquerdo também. Uma passagem de jogo e se juntando com Lima, se juntando com o Ganso, às vezes quando caiu pra cá, e Keno, abrindo o corredor pra gente usar. A gente foi bem dos dois lados. E Arias é um jogador acima da média. A gente sabe disso, você sabe disso. Acho que é uma unanimidade aí no futebol brasileiro. E todos os méritos são dele. E vamos contar com ele aí na reta final – disse.

 
 
 

Jhon Arias faz parte do grupo de suspensos do Fluminense para a partida da próxima sexta, frente ao Internacional, no Beira-Rio. Além dele, estarão fora Fábio, Thiago Santos, Ganso, Kauã Elias e Felipe Melo.