Mano fala em maturidade por pare da equipe (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Mais uma vez, o Fluminense viu um resultado escapar por entre seus dedos no fim de uma partida. Na noite de sexta-feira, a equipe empatou por 2 a 2 com o Grêmio, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o técnico Mano Menezes foi questionado na entrevista coletiva sobre o que faltou para o time segurar a vitória. Em sua visão, não foi cometido um erro crucial.

— Não tem um erro grave, que a gente possa analisar como preponderante ou determinante para sofrer o gol. Chutamos a bola pra frente, ela voltou rápida, eles tiveram sorte, porque o jogador que deu o passe final nem quis dar o passe para o jogador que sofreu o pênalti, mas é assim. Quando eu falo de maturidade não é especificamente sobre um ou sobre outro, eu falo de equipe. Você segura a bola, não comete faltinhas desnecessárias para o adversário ficar erguendo bola na tua área, coisas assim, que os jogadores sabem – opinou.

 
 
 

O Fluminense voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira, quando visitará o Internacional, no Beira-Rio.