Mano Menezes espera resolver problema com Marcelo de forma definitiva (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Não bastasse o frustrante empate de 2 a 2 com o Grêmio, sexta-feira, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense ainda ganhou mais uma crise para superar. Marcelo e Mano Menezes discutiram à beira do gramado quando o jogador falou algo que o técnico não gostou e deixou de ser lançado já no fim da partida. De acordo com o jornalista Victor Lessa em seu canal no YouTube, o treinador e o jogador terão nova conversa “olhando olho no olho” na reapresentação da equipe, neste sábado pela manhã, no CT Carlos Castilho.

Segundo informa o repórter, a ideia é resolver de uma vez por todas o problema. O lateral-esquerdo iria ser lançado já nos minutos finais do jogo de sexta e, conforme noticiou o portal Trivela, pediu para o técnico não falar mais com ele e nem tocar nele. Foi aí que Mano Menezes desistiu de colocá-lo no lugar de Lima e mandou John Kennedy.

 
 
 

Passado o problema, o Fluminense iniciará a preparação visando ao jogo da próxima sexta-feira, no Beira-Rio, frente ao Internacional, pela 33ª rodada.