FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.

Em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1 na tarde deste sábado, em Salvador, para o Vitória, o técnico Mano Menezes comentou a opção de entrar com o volante Victor Hugo na vaga do suspenso Facundo Bernal.

O atleta não fez uma boa partida, o que o próprio treinador admitiu, e acabou substituído no intervalo. Segundo Mano, a derrota não merece ser colocada na conta do jogador, que cometeu a falta que originou o primeiro gol do Vitória.

 
 
 

– Quando o resultado não vem, o futebol da gente, o tipo de análise que se faz é sempre tentar achar alguém para transferir a responsabilidade do resultado. Acho que não passou por Victor Hugo a nossa derrota. Embora ele não tenha feito um jogo como o esperado, como vem treinando. E por isso até a modificação no intervalo. A gente também estava perdendo, tomamos o gol na última bola. A alteração foi para que ganhássemos mais jogo, puxando o Lima para segundo homem e colocando Keno. Acho que surtiu efeito, a equipe se comportou bem, criou oportunidades, empatou o jogo – disse Mano.