Com um pênalti polêmico marcado a seu favor, o Vitória venceu o Fluminense pelo placar de 2 a 1, no Barradão, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. Apesar de reclamar da arbitragem da partida, o técnico Mano Menezes disse que o Tricolor também teve culpa na derrota. Com o revés, o Fluminense caiu para a 12ª posição, com 36 pontos.
Mano diz que Fluminense também teve culpa na derrota
Apesar de todas as reclamações contra a arbitragem do jogo, Mano disse que o Fluminense teve sua parcela de culpa:
– Também temos nossa parcela de culpa. A bola estava no nosso ataque, tínhamos um lateral na ponta esquerda, na mão do Keno, mas fomos recuando a bola, recuando… até que chegamos no Fábio, que fez um passe atravessado para o Manuel, e ele acabou perdendo a bola. Chamamos a situação para nós mesmos, facilitando a decisão do árbitro, disse o treinador.
Com a derrota, o Fluminense perdeu sua invencibilidade no mês de outubro. O tricolor vinha de três vitórias seguidas, contra Cruzeiro, Flamengo e Athletico-PR. Agora, o Tricolor que ocupa a 12ª posição, com 36 pontos, encara o Grêmio, no dia 2 de novembro, às 21h, no Maracanã. A partida será válida pela 32ª rodada do Brasileirão 2024.