mano
Mano diz que utilização de Thiago Silva na partida foi unanimidade (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Com um gol de pênalti no final da partida, o Fluminense perdeu para o Vitória pelo placar de 2 a 1, no Barradão. O resultado fez com que o Tricolor perdesse a invencibilidade no mês de outubro, que já era de três jogos no Brasileirão. Após a partida, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e reclamou bastante da arbitragem do jogo.

Mano diz que pênalti marcado para o Vitória não existiu

Mano Menezes reclamou da arbitragem, principalmente no lance do pênalti, que resultou no segundo gol do Vitória:

 
 
 

– O jogo foi marcado por alguns incidentes desde o início. Primeiro, teve um pênalti que não existiu; estavam apressados para dar o pênalti hoje, né? Já deram cedo, mas o VAR chamou e corrigiu, disse Mano, que completou:

– Sobre a falta que originou o primeiro gol do Vitória, embora tenha sido um gol legal, na minha opinião a origem da jogada foi uma falta irregular. E, no segundo tempo, o segundo pênalti, para mim, não existiu. Achei que, com o VAR, esses pênaltis forçados no final do jogo – onde o jogador simplesmente joga o corpo em cima do adversário – já teriam acabado, mas pelo visto, em algumas situações, isso ainda acontece, completou o treinador do Fluminense.

Com a derrota, o Fluminense foi ultrapassado pelo Grêmio e caiu para a 12ª posição e corre o risco de perder mais posições ao final da 31ª rodada.