Após meses sem balançar as redes, Germán Cano marcou o gol da vitória do Fluminense sobre o Athletico-PR na última terça-feira (22). Em entrevista após a partida, o centroavante falou sobre o momento difícil que passou.
Cano agradece a Felipe Melo
– Primeiramente agradecer a Deus, ele está no comando de tudo, agradecer à minha esposa, especialmente. Nestes últimos tempos, temos passado momento familiar doloroso, que não estamos acostumados a viver, mas o apoio dela, da minha família, dos meus filhos, estamos saindo disso.
– Tive um ano bastante complicado, de muitas lesões, lamentavelmente, não sou de me lesionar, quero jogar sempre, mas tive que passar esse momento, e sem o apoio de minha mulher, de Deus e de toda a minha família, meus companheiros, especialmente de um cara que eu gosto muito, que é o Felipe Melo, que no pior momento ele esteve ali para me dar muitos conselhos, de superação, e graças a Deus pude fazer o gol e ajudar a equipe que necessitava muito, estou muito feliz porque estou voltando a me sentir melhor, a não sentir dores para poder jogar.