FOTO: MARCELO GONÇALVES/ FLUMINENSE F.C.

Em entrevista coletiva após a vitória do Fluminense sobre o Athletico-PR, por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Maracanã, o técnico Mano Menezes falou sobre Germán Cano, autor do gol da vitória, e sua condição física quando o treinador chegou ao clube. Ele admitiu que o camisa 14 atuou vários jogos lesionado.

– A primeira coisa que conversamos quando cheguei ao Fluminense é que o Cano estava jogando machucado. Já é uma grande dificuldade fazer gol, imagina com uma dificuldade clínica. Isso foi se agravando, ele foi perdendo força e arrancada. Então ele teve que parar para tratar. Felizmente, nesse período, tivemos o Kauã Elias fazendo gols e nos ajudando. Isso nos deu tranquilidade – disse Mano, acrescentando em seguida:

 
 
 

– Agora o Cano começa de novo a se colocar como um pretendente à vaga, puxa uma concorrência no ataque. Estou muito feliz pelo gol dele hoje. Poderia ter sido todo mundo, mas hoje foi especial. Daqui a pouco vamos poder usar os dois atacante enfiados, porque temos equipe para fazer. Já trabalhamos em alguns treinamentos para fazer. Temos que avançar umas casinhas primeiro – concluiu.