Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Autor de gol no Carioca sub-17, atacante pede maturidade para Fluminense buscar vaga na final do Brasileiro

Rodrigo Mendes

De volta ao Fluminense depois de defender a seleção brasileira no Sul-Americano sub-16, Wesley Natã fez um dos gols da vitória tricolor por 3 a 2 sobre o Volta Redonda, sábado, no Raulino de Oliveira pela ida das quartas de final do Carioca sub-17. Agora, o foco é o Brasileiro da categoria, competição na qual a equipe tricolor enfrentará o Santos, quarta, fora de casa, pela volta da semifinal. Na visão do atacante, o time do Flu precisará de maturidade para buscar a classificação.

— É incrível a sensação de estar de volta, ganhando, fazendo gol e ajudando a equipe. Estou muito feliz. Jogar fora de casa é sempre difícil, mas levamos para Xerém um bom resultado – falou ao site oficial, prosseguindo:

— A equipe vem de bons treinos, evoluindo a cada dia e vai lá para Santos em busca da vitória. Nossa expectativa é a melhor possível.

Fluminense e Santos empataram a ida em 2 a 2, em Volta Redonda. Agora, o Flu terá de vencer fora para encarar na final o vencedor do duelo entre Palmeiras e Botafogo. Se houver novo empate, a decisão irá para os pênaltis.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais