O craque Paulo Henrique Ganso foi um dos grandes personagens do Fla-Flu de quinta-feira (17). O camisa 10, depois de errar um pênalti na reta final da primeira etapa, fez um grande segundo tempo, participando diretamente das jogadas que resultaram nos gols marcados por Lima e Jhon Arias.
Após a partida, na zona mista do Maracanã, o volante Martinelli, que foi o responsável pela assistência para Arias, logo após receber ótimo passe de Ganso, não quis saber de poupar nos elogios ao companheiro.
– Jogar com o Ganso, às vezes você acha que ele errou, mas é você que não pensou igual a ele. É um cara sensacional, que conversa muito comigo durante os treinos, dá muitas dicas, procuro aprender com esses jogadores, e é um cara que acha muito passe para a gente, a bola que ele achou no primeiro gol, aquele desvio ali é para poucos. Não tem o que falar, a gente viu o que ele mostrou dentro de campo.
Durante o papo com os jornalistas, Martinelli ressaltou o trabalho de preparação realizado pelo elenco sob o comando de Mano Menezes. O volante também aproveitou para projetar a reta final decisiva, na qual o Flu terá uma série de decisões pela frente.
– Fizemos um grande trabalho, o Mano fez uma semana muito boa com a gente, ouvimos as ideias dele, colocamos em prática, acho que foi nítido dentro do campo, a intensidade que o time jogou. Esse é o caminho. A gente tem muito o que conquistar ainda no Campeonato Brasileiro, acho que é o começo destas nove finais que ainda temos pela frente.