(Foto: Ricardo Ayres - Photocamera)

Diretor do filme que conta a história do jovem Gabriel Varandas, que esteve à beira da morte, mas “renasceu” graças ao seu amor pelo Fluminense e pelo atacante Fred, Fabrício Brittar comentou em entrevista ao site Uol Esportes sobre a produção e a importância de retratar uma história como essa nas telonas.

– Ter o Fred no filme ‘Inexplicável’ foi algo especial para nós e, principalmente, para o Gabriel Varandas. Como torcedor apaixonado pelo Fluminense e pelo futebol, Gabriel encontrou no Fred uma grande fonte de inspiração durante sua recuperação, o que o ajudou a seguir forte em momentos difíceis. A presença do Fred no filme simboliza essa conexão emocional e reforça a mensagem de superação. Recriar essa cena real foi emocionante, e temos certeza de que todos os amantes do futebol vão se identificar com essa história – disse Fabrício.

 
 
 

O filme estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 7 de novembro e deve levar muitos tricolores, além de torcedores apaixonados de outros clubes, às salas.