Você sabia? “Persona non grata”, Hudson esteve recentemente no Fluminense para palestra de Mário

Ex-volante que processou o clube foi ao CT Carlos Castilho

Jogador que passou pelo Fluminense e processou o clube (perdeu em primeira instância) após o término de sua carreira, Hudson voltou a ser assunto no Tricolor recentemente após declarações dadas ao Charla Podcast. E curiosamente o ex-volante esteve no CT Carlos Castilho na última quinta-feira para assistir a uma palestra ministrada pelo presidente Mário Bittencourt.

Na quinta, cerca de 30 alunos da primeira turma do CBF Masters, curso voltado para grandes líderes do futebol promovido pela CBF Academy, visitaram as instalações do CT Carlos Castilho e tiveram palestra ministrada por Mário Bittencourt. Um deles era justamente Hudson. Confira na imagem abaixo:

Foto: Marcelo Gonçalves
 
 
 

Hudson passou pelo Fluminense entre 2020 e 2021. Fez 48 jogos, marcou um gol e deu três assistências. Chegou emprestado junto ao São Paulo por uma temporada (2020) e renovou para a seguinte mesmo a contragosto da torcida após ser informado pelo clube paulista que por lá não seria aproveitado pelo então treinador Hernán Crespo. Sofreu grave lesão no Carioca de 2021 e teve seu contrato renovado pelo Tricolor por todo o período da recuperação, situação essa que chegou a agradecer em post de despedida. Posteriormente, decidiu processar o Flu pedindo estabilidade contratual em período de lesão. Perdeu em primeira instância e recorre da decisão.

Na entrevista ao Charla Podcast, Hudson culpou o Fluminense pelo fim precoce de sua carreira. Ele alega que gostaria de receber pelo menos umas duas oportunidades junto a um time alternativo no Campeonato Carioca para mostrar ao mercado que estava recuperado. Fato é que após a saída do Tricolor, nenhum dos outros 19 clubes da Primeira Divisão e dos demais 20 da Segunda o procuraram.