O Fluminense vive situação delicada no Campeonato Brasileiro e, pelo menos na visão da Bravo 52, cabe à torcida fazer algo a respeito. Por intermédio de nota oficial em suas redes sociais, a organizada afirmou que a presença dos tricolores na arquibancada no jogo frente ao Cruzeiro, quinta-feira, no Maracanã, é um “dever”.
Organizada do Fluminense convoca torcedores
Além disso, a organizada afirmou ter se reunido com diretores e técnico do Fluminense na última terça-feira. Confira abaixo a íntegra do comunicado da Bravo 52:
”Na manhã desta terça-feira, as lideranças das torcidas organizadas do Fluminense tiveram uma reunião com o diretor de futebol Paulo Angioni, o vice-presidente Matheus Montenegro, o auxiliar Marcão e o técnico Mano Menezes, com o intuito de cobrar a má fase em que se encontra no Campeonato Brasileiro, e também a eliminação na Copa Libertadores da América.
Entendemos que a atual situação em que o clube se encontra é delicada, portanto, a presença da torcida tricolor nas arquibancadas de forma massiva é muito importante para sairmos juntos dessa situação, o maior patrimônio do clube é a sua torcida, e por isso, é dever de cada torcedor se fazer presente na arquibancada seja apoiando ou cobrando, mas querendo SEMPRE o melhor para o Fluminense;
Na próxima quinta-feira teremos uma batalha dentro de casa que TEMOS QUE VENCER a qualquer custo.”
“O Fluminense nasceu com a vocação da eternidade. Tudo pode passar, só o Tricolor não passará jamais!”