O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira (3) para enfrentar o Cruzeiro, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Nesta terça-feira (1), o presidente Mario Bittencourt concedeu entrevista coletiva e revelou a baixa procura por ingressos para a partida, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o mandatário, o Clube segue realizando promoções para atrair os torcedores. Ainda assim, Mario revelou que apenas cerca de 15 mil torcedores garantiram presença no próximo jogo, que é de suma importância na luta para deixar o Z-4.
– Os ingressos já estão promocionais desde a época que a gente entrou na zona de rebaixamento. Essa promoção já vem sendo feita. E posso dizer com a maior tranquilidade que, como estamos tendo uma adesão de sócios dentro do Maracanã em dias de jogo, a quantidade de sócios que entram com as suas carteirinhas, que mais do que a gente está fazendo, não modificaria o resultado, de quantidade de público. A gente vendeu muito pouco até agora para quinta-feira. Aproveito para clamar aos nossos torcedores que a gente possa estar juntos na quinta-feira. Estamos, no total, incluindo gratuidade, com 15 mil pessoas até agora.
O presidente clamou pelo apoio da torcida para ajudar o Time de Guerreiros. No momento, a equipe treinada por Mano Menezes ocupa a 18ª posição na tabela de classificação com 27 pontos, um a menos do que o Vitória, que está em 16º e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
– Eu sei que todos que forem lá, independente da quantidade, vão nos ajudar, nos empurrar, mas se a gente puder ter mais gente na quinta-feira, faço aqui esse pedido, de coração, para que a gente possa estar juntos, todo mundo que esteve na final da Libertadores, nas copas, que possam estar lá com a gente, juntos para a gente poder tirar o clube dessa situação. As promoções estão valendo há bastante tempo. Teve um jogo recente em que a gente teve 31 mil sócios do clube que já tem a sua promoção no próprio pacote do sócio torcedor