Mário Bittencourt diz que clubes de menor investimento têm mais naturalidade na briga contra o Z4 (Foto: Reprodução do Youtube do Flashscore)

O presidente do Fluminense abriu a coletiva nesta tarde de terça-feira (1) pedindo união. Mário Bittencourt fez um curto pronunciamento antes de liberar para as perguntas dos jornalistas. Ele clamou pelos torcedores.

– É um momento que precisamos de união. Do clube, da torcida, das pessoas que amam o clube para que a gente possa sair dessa situação incômoda, que perdura ao longo de 2024, por uma série de motivos que já falamos algumas vezes, que achamos que levamos a essa situação. O objetivo é que, como em outras oportunidades, porque não é a primeira vez na história que passa por isso, buscar entendimento, buscar estar unido, juntos e trilhar o caminho das vitórias a partir de quinta-feira.

 
 
 

Nesta terça, uma reunião entre torcedores, diretoria e comissão técnica foi realizada no CT. O presidente afirmou que o encontro teve um clima pacífico e afirmou que, mesmo a cobrança sendo forte por conta da situação da equipe, a diretoria está de portas abertas para receber os tricolores.

As críticas aumentaram muito no clube, principalmente, após a derrota por 1×0 para o Atlético-GO. No momento, o Fluminense é o 18º colocado com 27 pontos.

Próximo compromisso e olho em vaga

O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira (3) para enfrentar o Cruzeiro, no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Além de ultrapassar o Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento neste momento, com 28 pontos, o presidente Mario Bittencourt pensa ainda mais alto na reta final da temporada.

– Caminhar até o final do campeonato com dignidade, poder trazer os resultados que nos deixarão na primeira divisão e, quem sabe até, para uma classificação para uma competição sul-americana.