Fernando Diniz deixou o Fluminense em junho passado após mais de dois anos no comando do clube, onde teve passagem vitoriosa. Agora técnico do Cruzeiro, voltou a cometer ato falho em sua nova equipe. Após confundir os dois na primeira coletiva como comandante da Raposa, quase soltou um “vitória, Fluminense!” na preleção do jogo com o Libertad (PAR), no meio da semana, que valeu a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana.

Fluminense não sai da cabeça de Fernando Diniz

Confira em vídeo:

Expulso em seu último jogo no comando do Fluminense, Diniz cumpriu suspensão no empate por 1 a 1 com o Vasco, domingo, no Mineirão. Seu auxiliar, Eduardo Barros liderou a equipe à beira do gramado.

Assim, a estreia do treinador no Brasileirão será justamente contra o Flu, quinta (03), no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileiro.

O Fluminense necessita vencer a partida para tentar sair da zona de rebaixamento. O time comandado por Mano Menezes é o 18º colocado, com 27 pontos conquistados em 27 partidas disputadas. Após o Cruzeiro, o Flu tem mais dois jogos no Maracanã, a partida atrasada contra o Athletico-PR e o clássico contra o Flamengo, no qual o Time de Guerreiros jogará como visitante.