Fluminense
FOTO DE LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC

Com foco total no Campeonato Brasileiro, o Fluminense terá sete confrontos diretos na reta final do torneio nacional. O clube enfrentará seis equipes que estão na parte de baixo da tabela, precisando ainda realizar seus jogos contra o Athletico-PR.

Ocupando a 18ª posição no Brasileirão, o Fluminense precisa ter um bom desempenho contra essas equipes para cumprir o objetivo de se distanciar da zona de rebaixamento.

 
 
 

No próximo domingo, o Time de Guerreiros enfrentará o Atlético-GO, equipe que ocupa a última posição da tabela. Até o final do campeonato, o Tricolor ainda terá jogos contra o Vitória (31ª rodada), Grêmio (32ª rodada), Criciúma (35ª rodada), Cuiabá (37ª rodada) e dois duelos contra o Athletico-PR, do primeiro e segundo turno.

Fluminense teve problemas no primeiro turno

Para cumprir seu objetivo, o Fluminense terá que melhorar seu aproveitamento contra as equipes da parte de baixo da tabela. Contra os adversários diretos que ainda têm pela frente, o Fluzão venceu apenas um dos confrontos no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Além da vitória, o melhor resultado do time foi um empate, com três derrotas nos outros duelos.

Confira abaixo o desempenho do Fluminense contra as equipes:

  • Fluminense 1 x 2 Atlético-GO
  • Fluminense 0 x 1 Vitória
  • Grêmio 1 x 0 Fluminense
  • Criciúma 1 x 1 Fluminense
  • Cuiabá 0 x 1 Fluminense