mano menezes
Foto: Lucas Merçon/FFC

Em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, que decretou a eliminação do Fluminense nas quartas de final da Libertadores, o técnico Mano Menezes foi taxativo ao reconhecer a atuação ruim da equipe, que foi inferior ao time adversário em todos os momentos do jogo.

Mano Menezes admite fraco desempenho do Fluminense

— Desde que cheguei no Fluminense, nunca fomos dominados como fomos dominados hoje. Sempre tivemos boas respostas, jogando jogos muito iguais, até perdendo jogamos jogos bem jogados. Esse jogo é exceção do que aconteceu até agora, e sempre trato exceção como exceção, como o nome diz – disse Mano, complementando em seguida:

 
 
 

— Não mexi na equipe porque não achei que a questão era individual, mas coletiva”  Não conseguimos reagir a essa pressão. Raramente saímos da transição. Sempre estivemos muito distante dos gols do Atlético-MG. E isso é mérito deles – encerrou o treinador.

Com a eliminação, o Atlético-MG volta sua atenção ao Brasileirão, onde vive um péssimo momento. O Time de Guerreiros é o 18º colocado na competição nacional, com 27 pontos conquistados em 26 jogos. Na zona da degola, o time de Mano Menezes precisará vencer o Atlético-GO, no próximo domingo, às 16h, em Goiânia.

Em caso de um novo revés, aa situação do Fluminense estará ainda mais delicada.