marcelo
Marcelo volta a ficar à disposição no Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

O Fluminense adiou o sonho do bicampeonato da Copa Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira (25), o Time de Guerreiros visitou o Atlético-MG, na Arena MRV, e perdeu pelo placar de 2×0, no jogo da volta das quartas de final.

A equipe entrou em campo com a vantagem do empate, por conta da vitória por 1×0 no primeiro duelo, no Maracanã. No entanto, o time comandado por Mano Menezes não teve boa atuação e acabou se despedindo do torneio.

Marcelo vira a página no Fluminense e manda recado

 
 
 

Logo após a partida, o lateral-esquerdo Marcelo, que iniciou a partida no banco de reservas, concedeu entrevista ao canal Paramount+ e analisou que o Atlético-MG mereceu o resultado.

“É difícil falar porque eu entrei no segundo tempo, quando você está dentro do campo é diferente de quem está fora. Acredito que eles foram merecedores, fizeram mais do que a gente. A gente tentou, mas não conseguiu”, afirmou o defensor.

Fora da Libertadores e, também, da Copa do Brasil, o Fluminense agora precisa virar a página e focar no Campeonato Brasileiro. Atualmente no 18º lugar com 27 pontos, o time volta a campo no domingo, diante do Atlético-GO, que está na lanterna, em Goiânia. Durante a entrevista, o lateral deixou um recado aos companheiros.

“Acho que isso serve de lição para esse final de temporada, para não dar mole, porque a gente tem que dar a volta por cima, temos que sair dessa situação”, completou Marcelo.