O Fluminense, aos poucos, reage no Campeonato Brasileiro. Apesar de ter perdido os dois últimos jogos e voltado para a zona de rebaixamento, a equipe tem uma partida a menos e depende unicamente de si para deixar o Z4. Em entrevista à ESPN, Lima revelou o momento em que todos sentiram que o grupo era capaz de dar uma volta por cima.
Meia Lima fala sobre momento do Fluminense
De acordo com ele, foi no empate de 1 a 1 com o Internacional, no Maracanã. Lembra o meia que, após sair perdendo, o Fluminense mostrou ter força para buscar a reação frente a um adversário qualificado. A partir daí, nenhum obstáculo pode ser considerado intransponível.
— Contra o Inter, saímos perdendo, buscamos o empate. Ali começou a nossa evolução. Um grande time que é o Internacional, já via no rosto dos jogadores aquela confiança que iríamos dar a volta por cima – disse.
Lima e o Fluminense tentarão nesta quarta-feira a classificação para as semifinais da Libertadores. Pela volta das quartas de final, o Tricolor encara o Atlético-MG, às 19h, na Arena MRV. O Flu venceu a ida por 1 a 0 e pode até empatar para avançar.
Já pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a campo no próximo domingo (29), quando encara o lanterna Atlético-GO, a partir das 16h, em Goiânia.