Fluminense
(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Segundo a rádio Band News FM, o jogador Felipe Melo teve um B.O registrado contra sua pessoa por uma mãe de um adolescente de 15 anos, que acusa o atleta de gritar e amedrontar seu filho após o jovem ter dito que era torcedor do Botafogo.

O caso teria acontecido no último domingo, dia 22, em um condomínio na Barra da Tijuca. De acordo com o documento obtido pela reportagem do veículo, Felipe Melo perguntou ao adolescente para qual time ele torcia e se revoltou ao ouvir que o jovem era botafoguense.

 
 
 

Ainda de acordo com o B.O, o atleta teria gritado com o rosto colado ao da vítima perguntando se ele era “otário”. O jovem procurou um segurança para relatar o ocorrido. Outro jogador do elenco, Kauã Elias, teria presenciado o episódio e foi listado como testemunha.

Ainda não há informações sobre se o zagueiro foi intimado pela Polícia a prestar depoimento. Dentro das quatro linhas, o Fluminense tem um jogo decisivo nesta quarta, contra o Atlético-MG, pela Libertadores, na luta por uma vaga na semifinal do torneio.