Técnico do time sub-17 do Fluminense, Felipe Canavan acredita que o título da Copa do Brasil da categoria, conquistado em maio desse ano, sobre o São Paulo, marcou a evolução de seu trabalho no comando da equipe de base.
– Viemos de um primeiro semestre de muito trabalho, mas também de satisfação com tudo o que produzimos. O título da Copa do Brasil carimbou a evolução e o amadurecimento de uma ideia de jogo e de comportamentos importantes da equipe. Agora, queremos fechar o ano com chave de ouro. Temos dividido os esforços entre os campeonatos Brasileiro e Carioca, mas é óbvio que a competição nacional ganha um peso a mais – disse ele.
Aos que não se lembram, a taça veio com emoção, com gol da virada nos últimos minutos e vitória por 2 a 1 no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais