Após ser demitido do Fluminense neste ano, Fernando Diniz é o novo treinador do Cruzeiro. Nesta terça-feira (24), ele teve sua entrevista coletiva de apresentação. Um dos tópicos foi sobre Cássio jogar com os pés, e o técnico chegou a mencionar o exemplo de Fábio no Tricolor.
Diniz comenta sobre o goleiro Fábio
– Em relação ao Cássio, para mim é uma coisa muito natural. Tiveram um goleiro aqui, com quase 1000 jogos, que não jogava com o pé, que passou a ser figura central no Fluminense, que, com 42 anos, ajudou enormemente que foi o Fábio.
– Robertinho (treinador de goleiros) já está trabalhando com o Cássio. Se vocês analisarem o jogo do Cássio, quando o goleiro começa a ser muito ativo para jogar com os pés, a gente costuma se olhar com o que ele é. E o Cássio é um goleiro que tem bola média e bola longa muito boa.
No dia 3 de outubro, às 21h30min, no Maracanã, Fernando Diniz terá um reencontro com o Fluminense pelo Brasileirão 2024. Enquanto o clube mineiro é o 7º colocado na tabela de classificação da competição nacional, o Fluminense amarga a 18ª colocação.