Imagem: Reprodução Youtube Flu TV

A garotada do Fluminense, por pouco, não derrotou o Vasco nesta manhã de sábado (21), no jogo de ida das semifinais do Carioca sub-20. Com um jogador a menos desde os 14 minutos do primeiro tempo, os Moleques de Xerém venciam o rival por 1 a 0 até os 46 da segunda etapa, quando sofreu o empate.

“Emprestado” pelos profissionais, Esquerdinha desafinou. O lateral-esquerdo recebeu cartão vermelho logo aos 14 minutos. Com menos um, o Fluminense teve dificuldades, mas conseguiu segurar o 0 a 0 no primeiro tempo.

 
 
 

O goleiro Kevyn apareceu com algumas grandes defesas e Isaac, outro cedido pelos profissionais, era a válvula de escape do time da casa. Até que aos três minutos da etapa final, o atacante fez boa jogada e foi derrubado dentro área. Fabinho bateu e marcou o gol.

Com a menos, o Fluminense segurava o resultado enquanto podia, até que aos 46 minutos não teve jeito. De cabeça, o Vasco empatou. O próximo encontro dos times será no sábado, 28, em São Januário. O Flu precisará vencer por qualquer placar para ir à final. O rival joga por novo empate.