atlético-MG
Foto: Pedro Sousa/CAM

Assim como Mano Menezes, o técnico Gabriel Milito, do Atlético-MG, também concedeu entrevista coletiva após a derrota para o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, e fez a sua análise sobre a partida de ida das quartas da Libertadores.

Gabriel Milito achou o placar de Flu x Atlético-MG injusto

Na visão do argentino, o placar foi injusto. O resultado se encaminhada para o 0 a 0, mas Lima, aos 41 do segundo tempo, aproveitou cruzamento de Keno para inaugurar o marcador de cabeça e dar a vitória ao Time de Guerreiros.

 
 
 

– Creio que o resultado foi injusto pelo que propôs a equipe (do Atlético), o esforço que os jogadores fizeram para controlar o Fluminense e também tentar dominar com a bola. O resultado é o mais doloroso no final para nós – disse Milito. 

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (25), às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Para se classificar às semifinais da Libertadores, o time comandado por Gabriel Milito precisará vencer no tempo normal por dois gols de diferença. Caso vença pela diferença de um gol, a decisão irá para os pênaltis. Derrota ou empate dão a classificação para o Fluminense. O próximo adversário da equipe que sair classificada, será Colo-Colo ou River Plate, que empataram em 1 a 1, no Chile.

No outro lado da chave, Botafogo e São Paulo ficaram no empate sem gols, enquanto o Flamengo perdeu para o Peñarol em casa, pelo placar de 1 a 0.