Depois de passar um período difícil na temporada com muitos jogadores lesionados, o Fluminense agora pode dizer que seu Departamento médico está vazio. Apenas Lelê, que se recupera de uma cirurgia de ligamento cruzado anterior do joelho está por lá e só retorna em 2025.
Informa o portal GE que o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o zagueiro Ignácio já estão em transição para retornar aos trabalhos com o grupo, sendo que o primeiro em estágio mais avançado de recuperação e tende a retornar antes.
A dupla realizou a chamada artroscopia para corrigir problemas no joelho. Esse tipo de procedimento costuma levar de um a dois meses de recuperação, o que deve, se tudo correr bem, deixá-los à disposição entre o fim de setembro e o início de outubro.
A lesão de Diogo Barbosa foi sofrida no clássico contra o Vasco, no dia 10 de agosto, pelo Brasileirão. Já o zagueiro Ignácio, sofreu uma lesão no menisco do joelho direito durante a partida contra o Corinthians, no dia 17 de agosto. Ambos atletas sofreram lesão meniscal no joelho e passaram por uma artroscopia.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais