Agora companheiros de clube, o lateral-esquerdo Gabriel Fuentes e o meia-atacante Jhon Arias terão parceria no Fluminense, mas já jogaram juntos pela seleção colombiana. Chegaram, inclusive, a enfrentar a seleção brasileira. Não foi nos profissionais, porém, mas, sim, pela categoria sub-23, em 2019, no Pré-Olímpico daquele ano.
Na ocasião, o Brasil de André Jardine, que viria a ser medalha de outo nos Jogos de Tóquio, venceu a Colômbia por 2 a 0, com gols marcados por Pedrinho e Matheus Cunha. Gabriel Fuentes foi titular durante boa parte da partida e só foi substituído aos 36 minutos do segundo tempo. Já Jhon Arias entrou apenas aos 26 minutos do segundo tempo.
Outra curiosidade é que enfrentaram o lateral-direito Guga, outro atleta do atual elenco tricolor e que estava vestindo a Amarelinha. Arias foi anunciado na última segunda-feira, mas ainda não foi regularizado. Precisa ter seu nome registrado no BID da CBF até o dia 9 de setembro para poder fazer sua estreia pelo Time de Guerreiros.