Escolhido pelo marketing do Fluminense para ser um dos líderes do projeto Embaixadas Tricolores, Romerito não esconde a felicidade. E o ídolo espera ajudar a aproximar ainda mais os torcedores do clube.
– Tive essa surpresa de apresentar toda a torcida tricolor às Embaixadas do Fluminense. Atualmente tem mais ou menos de dez a 15 embaixadas. Já tem nos Estados Unidos e Portugal. Há no Paraguai. Estamos convidando a todos os torcedores que fiquem embaixadores em seus bairros. O projeto é muito bom. Para se juntar, comemorar e fazer os torcedores da embaixada como a maior do Brasil e também de todo o mundo. Esse é o nosso objetivo principal. Convido todos a participarem desse programa. Vamos juntar mais torcedores do Fluminense e sermos mais gratos ao clube. É para estarmos mais com o clube, ser mais amigos e formar mais embaixadores do Fluminense no Brasil e no mundo todo – sonha.
Tricolor, o craque paraguaio se sente responsável por fazer o intermédio com a torcida também em seu país.
– Eu me sinto torcedor do Fluminense. Compartilho muito com eles. É importante nesse momento que o clube está vivendo o apoio deles. Sou muito feliz por ser torcedor do Fluminense e por ser embaixador do Fluminense dentro do meu país. Que seja uma motivação para os torcedores estarem mais juntos ao clube – explicou.