Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Nonato admite frustração com temporada do Fluminense, mas prega “bola pra frente”

Rodrigo Mendes

Assim como André, Nonato foi mais um a admitir a frustração após o empate de 0 a 0 do Fluminense contra o Corinthians, no último sábado, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe segue na zona de rebaixameento. O volante reconhece a temporada bem abaixo do esperado. Por outro lado, já prega o foco na sequência.

— Temos de olhar pra frente. Claro que fica aquele gostinho. Ainda mais pela equipe que temos, que já mostrou qualidade em diversos campeonatos. Esse ano tivemos deslizes. A mentalidade tem de ser daqui para a frente. O jogo mais importante é sempre o próximo – ensina.

O Fluminense volta a campo na terça-feira, quando recebe o Grêmio, no Maracanã, pela volta das oitavas de final da Libertadores. Depois de perder por 2 a 1 o jogo de ida, tem de vencer por dois ou mais gols de diferença no tempo regulamentar para avançar diretamente às quartas. Se fizer um, leva a decisão pros pênaltis.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais