Sidnei Lobo substituiu o suspenso Mano Menezes (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

O Fluminense lidou com vários desfalques em sua última partida, contra o Corinthians neste sábado (17), pelo Campeonato Brasileiro. Na ausência de Mano Menezes, suspenso, seu auxiliar Sidnei Lobo foi o técnico. Em entrevista coletiva, ele falou sobre algumas de suas escolhas

– Tivemos um problema no jogo passado, o Keno sentiu um pouco. Jogador experiente. Durante a semana fizemos o treinamento com ele. É um menino que tem potencial e vai nos ajudar na sequência do campeonato. O Facundo também estreou. É tudo novo. Até ter uma sincronia melhor leva tempo. Escolha por ele é por ser agudo. No intervalo voltamos com três atacantes para sermos agressivos. Ficamos satisfeitos com ele. O Serna também voltou. A ideia era dar uma agressividade maior. Criamos para fazer o gol, mas infelizmente não aconteceu.

 
 
 

Com o empate, o Tricolor das Laranjeiras segue na zona de rebaixamento, em 18º lugar com 21 pontos conquistados. Momentaneamente, o Timão deixou o Z4, ultrapassando o Vitória, que joga neste domingo (18), contra o Cruzeiro.