Na briga para deixar a zona de rebaixamento e manter a sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro, o Fluminense deixa de lado a eliminação sofrida no meio da semana na Copa Betano do Brasil e encara, neste sábado, às 21h30, no Engenhão, o Vasco, pela 22ª rodada da competição mais importante do país. Com 20 pontos, o Tricolor está em 17º lugar e não sabe o que é perder no Brasileirão há cinco jogos, além de ter vencido os últimos quatro. O adversário, por sua vez, tem 24 e é o 11º.

Para a partida, o técnico Mano Menezes ganhou um problema de última hora no Fluminensse. O atacante Kevin Serna sentiu um desconforto e está fora. Ele se junta ao lateral-esquerdo Marcelo, que também teve um problema muscular na quarta ao entrar no meio da partida contra o Juventude.

 
 
 

Já no Vasco, o treinador Rafael Paiva viu o lateral-esquerdo Lucas Piton sentir um desconforto em jogo da Copa do Brasil contra o Atlético-GO, mas ele não deverá ser problema. O zagueiro João Victor deverá voltar a ser relacionado, mas fica no banco.

Confira todas as informações da partida:
VASCO X FLUMINENSE
Estádio:
Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 10/08/2024, às 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa-RS), auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Michael Stanslau (RS) / Daniel Nobre Bins (RS) comanda o VAR
Transmissão: Rede Globo e Premiere

VASCO: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo (João Victor) e Lucas Piton (Victor Luís); Sforza, Hugo Moura, Mateus Carvalho; Adson, Payet e Vegetti. Técnico: Rafael Paiva.
Desfalques: Phillipe Coutinho, Alex Teixeira, Jair, Paulinho e Guilherme Estrella, lesionados.

Pendurados: Adson, João Victor, Victor Luís, Hugo Moura, Praxedes, David e Rossi.
FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Diogo Barbosa; André, Martinelli e Ganso; Lima (Keno), Jhon Arias e Kauã Elias. Técnico: Mano Menezes
Desfalques: Marcelo, Kevin Serna, Marquinhos e Lelê, lesionados.
Pendurados: Felipe Melo, Jhon Arias, Marquinhos, Martinelli, Ganso, Samuel Xavier, Diogo Barbosa e Mano Menezes.