Ignácio ficou no banco de reservas mais uma vez e Mano pregou cautela em relação ao seu aproveitamento (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Em entrevista coletiva após a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Bahia, domingo, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, Mano Menezes falou a respeito da situação de Ignácio e pregou cautela em relação a mandar o reforço a campo. Contratado no meio da temporada junto ao Sporting Cristal (PER), o zagueiro já vem ficando no banco. E a declaração do técnico tricolor repercutiu no jornal Líbero, do Peru.

O veículo publicou reportagem em sua versão online sobre a afirmação de Mano. Na visão do Líbero a justificativa do treinador surpreendeu a torcida do Fluminense. Confira a chamada:

Tradução – Técnico do Fluminense revelou por que não coloca Ignácio da Silva para jogar e surpreende torcedores
 
 
 

Ignácio, de 27 anos, assinou contrato com o Fluminense até junho de 2028. No jogo com o Bahia, a zaga foi formada por Thiago Silva e Thiago Santos. O segundo sentiu um mal-estar e foi substituído no intervalo por Antonio Carlos. Assim como Ignácio, Felipe Melo também estava no banco de reservas.