Revelado pelo Fluminense, o zagueiro Cipriano, de 21 anos, ajudou o Apoel, do Chipre a se classificar na primeira pré-eliminatória da Champions League. O defensor foi titular no empate por 1 a 1 contra o Petroclub, que garantiu vaga na segunda eliminatória.
A equipe do jovem jogador havia vencido a partida de ida em casa, por 1 a 0, e eliminou seus adversários com o empate fora. A segunda pré-eliminatória será contra o Bratislava, no dia 7 de agosto. Cipriano, que foi campeão nacional com sua equipe, certamente quer uma vaga na Liga dos Campeões.
– Fico feliz com a conquista da Liga da última temporada, com certeza foi um momento especial que sempre vou me recordar. A adaptação tem sido tranquila, o fato de terem mais brasileiros no clube contribui bastante para essa adaptação e faz com que a gente se sinta mais em casa! O clube tem uma estrutura muito boa com todo o necessário para desenvolver um bom trabalho. A cidade é muito tranquila para se viver, tem boa gastronomia – contou o ex-Flu.