Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na coletiva logo depois da derrota para o Fluminense, o técnico do Red Bull Bragantino, Pedro Caixinha, reclamou da atuação da arbitragem, como também criticou, Wilson Seneme, que é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF:

– Vou mandar um recado para o senhor Wilson Seneme. Hoje voltei a ver coisas que me deixam indignado. Na última vez que tomei cartão, perguntei o motivo de mais um minuto adicional. Hoje ouvi coisas dentro do campo que pensava que haviam sido erradicadas. Tenho o árbitro como imparcial, mas a partir do momento que o estádio todo vê que foi escanteio, mas ele não marca, se todos são imparciais, isso só tem uma palavra, que é incompetência – declarou.

 
 
 

Vale lembrar que Pedro Caixinha reclama do escanteio no final da partida, quando Vinicinho finalizou e Fábio defendeu, porém o árbitro acabou marcando tiro de meta para o Tricolor Além disso, o treinador reclama de um lance em que Ganso discutiu com o quarto árbitro:

– Eu perguntei ao quarto árbitro se ele (Ganso) pode interpelar daquela maneira, deste lado nós também podemos para que as coisas sejam equilibradas. O Ganso nunca nos ofendeu. São coisas que não posso permitir e isso é uma delas. Se existe a imparcialidade, temos que chamar isso de incompetência – disse ele, que prosseguiu:

– A equipe entrou bem até os 20 minutos, mas a partir disso a equipe deixou que o jogo se tornasse morno. Com isso o Fluminense teve duas chegadas ao nosso gol. Na segunda parte só teve uma equipe em campo. Tentamos de várias maneiras, mas acabamos por não conseguir esse gol. Estou orgulhoso do que os jogadores fizeram na segunda parte – finalizou Caixinha.