Paulo Henrique Ganso está no Fluminense desde 2019, ajudou a erguer três taças, mas conviveu com instabilidade. Foi bem no ano que chegou, pouco aproveitado em 2020 e 2021 e o ressurgimento em 2022. Nesta temporada decaiu junto com o time, mas vem melhorando seu rendimento. Nos últimos seis jogos, participou ativamente de cinco gols.
No empate com o Juventude em 1 a 1 no Maracanã, ainda sob a batuta de Fernando Diniz, o camisa 10 iniciou a jogada que resultou no pênalti em Martinelli, cobrado por Marcelo. Contra o Atlético-GO, também no estádio carioca, a “ave” marcou golaço de fora da área.
Já sob o comando de Mano Menezes, Ganso fez outro belo gol de longe, contra o Internacional, na estreia do treinador. Diante do Criciúma, em Santa Catarina, iniciou o lance, que resultou no gol de Kauã Elias, com passe de Esquerdinha.
Contra o Cuiabá, na Arena Pantanal no último fim de semana, foi um dos, senão o melhor do Fluminense. Ditou o ritmo da equipe e foi decisivo: com um corta-luz enganou toda a defesa cuiabana e Kauã Elias fez o gol da vitória por 1 a 0.
Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!
Leia mais