Autor do gol que impediu a oitava derrota do Fluminense como visitante no Brasileiro, Kauã Elias falou sobre a dificuldade de se profissionalizar. O atacante, que marcou o tento do empate em 1 a 1 com o Criciúma em Santa Catarina, entende que é o momento de a garotada mostrar o seu valor em um momento tão difícil.
– Nós que somos da base e subimos para o profissional acaba que sofremos um pouco, é muito diferente. Mas eu fico feliz por fazer um gol. Teve a chance do Esquerdinha também é um grande amigo meu lá da base, jogou junto. É isso, colocar a rapaziada para jogar, porque a gente vai para cima, fazer o que precisa, independentemente de acertar ou errar. Às vezes a torcida julga, é o papel deles. A gente agradece também, vieram em peso para apoiar, independentemente da fase que o time está. Só tenho a agradecer.
O Fluminense terá 10 dias para treinar e descansar até o próximo compromisso. Enfrenta o Cuiabá no dia 21, às 20h, na Arena Pantanal, em Mato Grosso. A equipe segue na última colocação do Brasileiro com oito pontos em 16 partidas.