Foto: Lucas Merçon/FFC

Bruno Costa, executivo de futebol do Fortaleza, já trabalhou no Fluminense, de 2007 até 2010. Antes disso, comandou as categorias de base da Seleção Brasileira. Em entrevista à ESPN, ele relembrou como foi trabalhar com nomes como Marcelo e Renato Augusto no sub-15 do Brasil.

– Era Renato Augusto, camisa 10 do Flamengo naquela época na base, Denilson volante, o Thiago Heleno, zagueiro hoje do Athletico-PR. E o engraçado que o Marcelo acabou sendo lateral titular dessa seleção. Como a gente tinha dois jogadores com muita qualidade, tanto o Marcelo como o Anderson, que acabou virando um extremo pela esquerda ou meia-esquerda, um segundo atacante, fazendo essa função para que pudesse jogar junto com o Marcelo na seleção. Mas o Marcelo tecnicamente já era diferenciado, com um potencial tremendo.

 
 
 

Neste domingo (07), o Laion se prepara para enfrentar o Flu na Arena Castelão. Será um jogo muito importante para o Tricolor Carioca, atualmente na lanterna do Campeonato Brasileiro. A equipe tem apenas sete pontos conquistados em 14 rodadas.