(Foto: Thiago Gadelha/Ceará)

O Fluminense vive um momento muito complicado, brigando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Em 2018, Lisca passou por uma situação semelhante, quando comandava o Ceará. Em entrevistao ao Lance!, o treinador comparou seu antigo clube com o Tricolor.

– São muitas diferenças. A pujança do Fluminense. O Ceará é enorme, mas o Fluminense tem uma história muito forte na Série A. Quando chega esses momentos em que cai na zona de rebaixamento e que tem dificuldade, talvez os clubes mais emergentes, como Cuiabá, Juventude, Atlético-GO, estejam mais preparados para esse momento. O primeiro objetivo desses clubes é a permanência e depois uma Sul-Americana e talvez até a Libertadores. Os clubes grandes sofrem mais, sentem mais. Os jogadores não conseguem agir com tanta naturalidade.

 
 
 

Com apenas uma vitória e somente sete pontos, o Flu está na lanterna do Brasileirão. Sob a nova liderança de Mano Menezes, o time tenta fugir da zona de rebaixamento. O próximo jogo é contra o Fortaleza, no próximo domingo (07).