Foto: Lucas Merçon/FFC

Mano Menezes foi oficialmente apresentado como treinador do Fluminense nesta quarta-feira (03). Durante sua coletiva de apresentação, Mano falou sobre a importância da saúde mental dos jogadores, e como quer melhorar essa situação.

– Não dá para separar o corpo de um atleta. Trabalhar uma parte separada. Concordo que a parte mental é cada vez mais importante. Está tudo muito pesado e imediatista. As pessoas que têm frustrações levam para o futebol uma coisa pesada, muito forte. Nós que trabalhamos nesse meio temos que estar preparados para suportar isso e render bem. Temos que trabalhar a organização da equipe. Não que não estava organizada, mas vou organizar a forma que eu acho mais adequada para esse momento e para a ideia de jogo que a gente tem. Vamos fazer com todo o staff que temos. Brigamos muito pela causa, por tudo para que as coisas funcionem bem.

 
 
 

Mano fará sua estreia pelo Tricolor nesta quinta-feira (04), contra o Internacional, no Maracanã. Com expectativa de bom público, o Flu tem o reforço muito importante de André. O meia volta de sua lesão no joelho, que o deixou afastado por mais de dois meses.