(Foto: Mailson Santana - FFC)

Capitão do Fluminense na conquista da Conmebol Libertadores de 2023, o zagueiro Nino, que agora defende o Zenit (RUS), falou para o programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil. Durante a conversa, o defensor falou sobre o lateral-esquerdo Marcelo:

– Marcelo é um cara sensacional. Eu acho que todo mundo viveu muito intensamente esse sonho que a gente tinha (Libertadores), até por ser um desejo grande da torcida, por tudo que tinha acontecido em 2008. Felipe Melo, eu lembro que quando a gente ganhou um título (Carioca), ele falou: o título mais importante é sempre o próximo. E eu acho que a vida desses caras vitoriosos, Marcelo, Felipe Melo, Fábio – disse ele, que prosseguiu:

 
 
 

– A carreira do Marcelo mostra isso, a maneira como ele se emocionou. Ele, desde que chegou, foi um cara que se entregou muito nos treinamentos, sempre fez tudo para ajudar, para estar bem fisicamente, enfim, é um cara que é querido por todos e admirado. Como não admirar o Marcelo que a cada dia continua mostrando o talento que ele tem, encantando a todos. É realmente um prazer. Eu vou poder dizer para os meus filhos que eu joguei com, na minha opinião, o maior lateral-esquerdo da história – finalizou.